Hoje venho contar a vcs que Estou completando 25 aninhos. É vou contar um pouquinho da minha história.
Vamos lá?
Aos meus 25 anos eu percebi que muita coisa mudou na minha vida, outras apenas se transformaram. Deixei de ser aquela criança, depois adolescente, tive crise existencial e de identidade e agora estou aqui fazendo uma análise própria dos erros, acertos, de tudo o que eu passei… Aos meus 25 anos eu percebi que todo sofrimento não foi em vão, foram anos e anos de aprendizado, mas que só agora consegui ver o quanto valeu a pena. Muitas vezes cheguei a perguntar:
- Por que só acontece comigo? O que eu fiz para merecer isso? eu percebi que precisava de todas aquelas situações, Deus sempre faz tudo perfeito. Nós é que somos seres imperfeitos… E se a gente erra, Ele acerta. Graças a Deus!!!
Aquela menina que cresceu sem uma família pra chamar de sua e que não teve ninguém para apoiar nos momentos mas difícil de sua infância, que não teve seu pai na reunião da escola, que sua mãe só sabia dizer quando eu chegar do trabalho quero tudo limpo e ai de vc se não tiver. Era uma surra com certeza. Mas agradeço pois sei que so era nos duas para tudo e como eu era muito pequena para trabalha fora, me restava ter que aprender a cuida da casa com apenas 6 anos. Aquela menina que teve sua infância roubada e que não tinha privilégios, tão cheia de medos, desamparada. A adolescente problemática e “depre” foi a grande lição da minha vida. E a adolescência se estendeu por mais uns anos, pois, tudo acontece no momento certo. Eu percebi que consegui chegar a minha fase adulta. Hoje estou disposta e preparada a encarar a VIDA. Hoje estou realmente vivendo a MINHA VIDA, tendo minhas decisões, minhas opiniões e resolvendo os meus problemas, claro ainda tenho muito oque aprender ao longo da vida. Eu aprendi que os problemas são necessários, que os desafios são essenciais e que, tudo o que está ruim pode ficar pior e o que está bom pode melhorar, por isso NÃO DESANIME NUNCA. Esqueça os ditados “se melhorar estraga” e “pior do que tá não pode ficar”. Aprendi a ter o controle de tudo o que acontece na minha vida, principalmente dos meus medos e emoções, que a paz interior que tanto procurei estava sempre comigo, só faltava eu perceber. Que as desilusões amorosas não são o fim do mundo e que se repetem o tempo inteiro. Viver de uma maneira mais simples e agradável, apenas mudando a forma de ver e encarar o mundo… Por que ninguém me disse antes que era tão fácil viver ??? Talvez ainda não fosse a hora certa.
Me tornei uma grande Mulher (apesar do tamanho, rsrs) que ainda tenho muito a aprender, mas também muito a ensinar. Nossa! Quantas pessoas me ajudaram nessa jornada, quantas pessoas boas apareceram no meu caminho. Pessoas ruins? Nem vale a pena falar, mas elas existem… Lembrem-se os superiores ignoram! E aprendi a ser minha melhor amiga, minha conselheira, enfim, a pessoa mais legal que eu conheci (hehehe). Feliz em saber que construi minha vida msm sem nenhum apoio, tive sim que abrir mão da tao sonhada infância e adolescência para trabalhar e correr atrás de uma vida melhor, pois como ja disse acima, nunca tive alguém que me desse tudo de mao beijada. Claro que no meio do caminho conheci uma amiga que hoje digo que é minha mãe! Mais ela não gosta, neh Tathy Rangel rsrsrs. (Ela diz que sou mto velha pra ela ter uma filha nessa idade. Kkkk tbom! Mas sabemos que nao precisa ter laços sanguíneos para consideramos uma pessoa. Tbm conheci a pessoa que a cada dia que passa me faz melhor e mais realizada, Agradecer a mulher da minha vida e que tbm é a minha confidente e melhor amiga Driellem Levino que faz parte dessa jornada pois sao 7 anos neh amor (rsrsrs). Quando eu digo sem apoio estejam certos que Estou falando de família, pois sorte de quem teve uma para dar apoio. Estou certa que posso gritar para o mundo ouvir que eu sou feliz, muito feliz e mais que isso grata por tudo o que eu passei e por ter chegado até aqui. Obg aquelas amigas que tbm considero mas que amigas e sim irmãs Greyce Monteiro e Flavia. Pois tbm me deram muito apoio quando mas precisei! E sim, tem pessoas que entram em nossas vidas e simplismente se vão, mas tbm tem aquelas que virão família apesar da distância em que nos encontramos hoje. Mas saibam que nunca me esquecerei de tudo que vcs 3 fizeram por mim. Obg msm,
Obrigada a todos que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte da minha vida e me ajudaram de alguma forma a chegar até aqui.
Vinte e cinco anos:
de vida,
de aprendizado,
de sofrimentos,
de alegrias,
de frustrações,
de realizações,
de sonhos,
de encontros,
de desencontros,
de amigos,
de inimigos,
de amores,
de paixões,
de palavras,
de poemas,
de leituras,
de interpretações,
de inquietudes,
de paz e principalmente fé e perseverança que eu iria alcança tudo que sempre sonhei.
Obg meu Deus que em momento nenhum me desamparou.👐
Então vou parar de blá blá pois se não vou escrever um livro. (Kkkk)😂 bjo a todos que pararam para ler, rsrs😋😚 até o prox conta ai Patty.
Ainda não temos nenhum comentário
Postar um comentário